quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capinhas de celular




Oi gente, nós sabemos que hoje em dia a variedade de capinhas para celulares aumentou de vez, e cada modelo de celular é um estilo. Eu mesmo tenho algumas, mas nada de mais, quando tiver muitas mostro tudinho pra vocês :)) As capinhas de silicone são uma das que mais protegem, e tem também as de acrílico que são mais de enfeites. 


Eu mesmo só tenho de silicone, porque se meu celular cair, está protegido de uma queda super indesejável, e também eu acho melhor de ficar com o celular na mão do que os de acrílico. 


Com toda certeza do mundo, as capinhas mais lindas, eu não acho pro meu :(:( Infelizmente. Se seu celular colocar capinhas fofinhas, eu adoraria saber o modelo do celular, porque eu quero ver as variedades de capinhas e celulares :) 


Pessoal, eu peguei algumas imagens pra vocês, e espero que gostem. 



















Bom, pessoal ! é isso. Me conte qual você mais gostou ... E não esqueça de visitar meu outro blog :) http://www.talentosdamari.blogspot.com.br/





12 comentários:

  1. Essa de leão é perfeita !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas algumas capinhas para celular, se eu tivesse um eu provavelmente compraria várias.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio clicando aqui

    ResponderExcluir
  3. AMEI a do leão, perfeita! Já quero pro meu futuro Iphone, hsauhsaus ♥

    ResponderExcluir
  4. É tudo tão lindo, você já percebeu que todas as capinhas realmente maravilhosas são para iphone?

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhun , não consegui achar bonitas pra galaxy, nokia ...
      Beijos;)

      Excluir
  5. Cada capinha mais linda que a outraaaaaaaa!
    AMEI!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindas,amei eu não tenho nenhuma mas quando eu tiver me iphone ah vou ter masi de uma...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/10/decore-tudo-lindo-loja-barata.html#comment-form

    ResponderExcluir