quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Boas Vindas *-*



Hey lindezas. 


Hoje estou aqui para dar as boas vindas a vocês e contar um pouco dessa história de blog. Bom, tudo começou na 7ª/8ª série, e ai fui me apegando ao blog, só que faltava conhecimento, então apaguei. Esse ano eu criei outro  que se chama TALENTOS DA MARI, que eu me apaixonei por ele e ainda sou apaixonada, mas de uns dias pra cá ele só vive dando erro e não está aceitando layout e nem edição. Por isso resolvi criar esse blog e mudar um pouco de assunto, mas nada muito radical. 

Pretendo abordar os assuntos polêmicos, chamativos, textos, imagens, frases, culinária, moda e afins. Vou me dedicar ao máximo nesse blog, e me organizar. Lembrando que o TM ainda irei usar, e se quiser seguir fique a vontade :) 



Conforme os próximos posts vocês vão vendo o que vai ser abordado e o qual é a finalidade do meu blog. Adoraria que vocês me ajudassem com esse novo blog, pois não vai ser nada fácil começar do zero. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário