quinta-feira, 3 de outubro de 2013

EU FUI ! Instituto Ricardo Brennand


Hey lindezas. 
 
Eu fui ao Instituto Ricardo Brennand, e ate já postei no TALENTOS DA MARI, mas como eu vou está dando um reciclada daqueles posts, hoje irei falar um pouco de como foi minha visita pela segunda vez no Ricardo Brennand. A visão de lá é o que mais me chama atenção, acho tudo tão mágico e maravilhoso que você não sabe pra onde ir direito. Os quadros, esculturas, armas brancas, paisagens e afins são de enormes variedades. Cada vez que alguém vai lá é difícil de saber o que achou mais lindo.
 
O que mais me encantou foi às armaduras, armas e esculturas... Passava uma hora olhando cada objeto. Sem contar que quem vai lá tem que jogar uma moedinha na fonte e pedir três desejos, se não a graça é pouca kkk. 
 
Vamos às informações!

- Local: Recife
Horário: terça a domingo, das 13hrs às 17hrs.
- Pagamento: Eu que sou estudante paguei 10, mas se você não é, paga em torno de 18 á 20 reais.

Quem foi, vai mil vezes e não cansa de ver. Vale a pena ir, se você mora em Pernambuco é sempre uma boa dica, e pra quem não mora venha conhecer um dos lugares mais interessantes que tem em Recife.

Agora vamos acompanhar as imagens que eu tirar lá, e lembrando que a câmera é de uma amiga minha, Raquel Lima. 


 
 
 
 
 

 
 

Acho que tudo o que eu deveria falar foi falando!  Então, comente o que achou e se gostou :)


Beijos ;*



8 comentários:

  1. legal, gostei do post :D
    Seguindo flor, espero você no meu blog eem haha
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece lindo realmente, agora me falta a oportunidade de ir em Recife né HAHAHA
    estive por pouco tempo aí agora em Julho ; )

    parabéns pelo post, ficou lindo *-*

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo por aqui. Já estou seguindo. Beijinhos, Bia.

    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, parece que seu dia foi muito divertido.
    Seu layout é fofo. Seguindo de volta, espero te ver sempre lá no meu blog, estarei por aqui. Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir